segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PASTOR JOCELINO CAVALCANTE - 1994

5  - De 1994 a 2008  PASTOR JOCELINO CAVALCANTE (em memória), veio da cidade de Patú com sua digníssima esposa Rita Regis e dois filhos. Pastor, pai, amigo e conselheiro, é a melhor definição para este homem, que certamente permanece em nossos corações. Querido pelos pastores, amado pelas ovelhas, pastor Jocelino era alegre, simples e hospitaleiro. Sua generosidade alcançava os necessitados, sua compaixão os pecadores. Desprovido de qualquer vaidade, foi bem sucedido em sua missão: conquistar almas e expandir o Reino de Deus. Centenas de vidas resgatadas, dezenas de batismos realizados, inúmeras congregações construídas. Chegou com dois filhos, partiu deixando uma multidão. Pastor Jocelino nos deixou, para atender o chamado do Sumo Pastor. Sua obra é digna de registro na história da Assembleia de Deus no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE