segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PASTOR ANTONIO MARROCOS

Muito cedo teve que superar as dificuldades da vida, quando aos seis anos perdeu de maneira trágica o seu pai, logo em seguida também perdeu sua mãe. Com 18 anos ingressou no Serviço Militar, pedindo dispensa após dois anos de serviço prestado à nação, pois tinha o firme objetivo de vingar a morte do seu pai.
Algum tempo depois, preste a consumar seu plano de vingança, trabalhando em perfuração de poços, encontrou uma Bíblia envelhecida, sem capa e rasgada, porém a Palavra de Deus lhe chamou atenção. Lendo sobre a história de José do Egito, ficou sensibilizado com o perdão que ele havia dispensado aos irmãos, a partir de então o Senhor começou a operar em seu coração, mudando o desejo de vingança em perdão.
No dia 7 de março de 1968, visitando a congregação do Bom Jardim (Mossoró), aceitou Jesus como seu Salvador. De voltado ao trabalho, no meio da mata, dobrou seus joelhos para orar e foi batizado com o Espírito Santo debaixo de uma árvore e ao som do cântico de um sabiá. Dois anos depois recebeu a chamada do Senhor para a obra, deixou tudo para servir a Cristo com disposição e amor.

Hoje com 71 anos de idade e 45 de ministério pastoral, Pr.Marrocos desde a década de 70 vem atuando no estado como um valente desbravador e militante incansável em prol da expansão do Reino de Deus. Assumiu primeiramente a liderança pastoral na cidade de Upanema (1970), atuando posteriormente nas cidades de: Caraúbas (1978), Paus dos Ferros (1982), Apodi (1987), Grossos (1991), Caicó (1993), Parelhas (2003), Caraúbas (2007) e Areia Branca (2008-2013). FONTE – O ASSEMBLEIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE