segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PASTOR JOÃO GOMES DA SILVA - 1971

 3 - De 1971 a 1980  PASTOR JOÃO GOMES DA SILVA (em memória), natural da cidade de Macaíba-RN, em  30 DE OUTUBRO DE 1935. Aos 22 anos, casou-se com a irmã ANGÉLICA INÁCIO DE OLIVEIRA.No dia 23 de maio de 1993 tomou posse na presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, continuando até 22 de agosto de 1993, quando faleceu. Quando a assumiu Assembleia de Deus da cidade de Areia Branca,  veio da cidade de Patú ladeado com sua esposa irmã Angelita Gomes e sete filhos. Incansável pregador do evangelho, dedicado integralmente em assistir o rebanho do Senhor. Conquistou com facilidade os corações dos irmãos, e também da sociedade areia-branquense. Homem humilde, simpático, mas conservador da sã doutrina. Sua lembrança permanece entre aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Pastor. João Gomes terminou seu ministério como Pastor Presidente da Assembléia de Deus no RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE